domingo, 13 de setembro de 2009

LINK DE DOMINGO: SIMULADORES PASSA-TEMPO.

Confesso que eu tinha que estar estudando porque tenho 2 provas essa semana das matéiras mais chatinhas da facu, mas estou gripada muito mals e cansadinha pra ficar estudando!!!
Fuça aqui e fuça ali achei dois links interessantes pra alguém que como eu quer ficar o domingo inteiro deitadinha relaxando...E se divertindo lógico!
No site da revista In Style tem um programinha muito legal pra mudar o cabelo, fazer make... Adorei eu com lendes mel fiquei com vontade...O mais legal é que mostra os produtos usados, o valor e fica bem real viu!

Clica aqui.

A risqué parece que está investindo no mercado meishhmoo né! Legalzinho o site mas as cores dos esmaltes estão longe das reais...

Clica aqui.

Tudo menos Faustão!

Nenhum comentário: