segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MINHA OUTRA PAIXÃO!

Decoração! Minha outra paixão, que deixei meio de lado, mas é só pensar em casamento, na minha casinha que fico horas e horas imaginando como seria...Ainda moro com a mamãe mas morro de vontade de ter o meu cantinho, já tenho tudo mais ou menos planejado aqui na minha cabecinha hiperativa. Uma casa bonita, é bem mais aconchegante, mais convidativa, mais feliz!

Nessas férias de meio de ano viciei na novela Caras e Bocas, uma coisa mais light e com figurinos interessantes! Mas o que chamou a atenção mesmo foi o apartamento da personagem Simone! Gente o que era aquilo exatamente o que eu queria pra mim, cozinha aberta, tons rosáceos, pena que não achei mais fotos mas essa dai da cozinha dá pra ver a vibe romântica e cheia de informação que me encantou.

Sempre quando estou navegando e gosto de alguma coisa eu salvo e se demoro muito tempo pra postar até esqueço de onde é porque é tanta foto inspiração que estou até precisando de uma memória maior pra caber tudo no meu pc.

Abaixo objetos fofos pra dar charme em qualquer cafofinho!




(Imagens: Coisas de Doris)

Nenhum comentário: