quinta-feira, 17 de setembro de 2009

MODERNETE!

Semana de moda em NY é só alegria para nós com certeza! Eu pelomenos tenho visto looks bem legais, muito melhor do que os assombrados red carpets...Mas falando em looks legais tenho certeza que a Leighton passou aqui pelo QTMP, leu minha dica e tratou de colocar uma corzinha no rosto. (risos)
Apareceu linda! (É impressão minha ou a cada dia que passa ela fica mais bonita?) e toda modernosa! Adorei a coordenação do look, das cores...



Fica a dica: Shortinho e saltão pra fazer a fina no verão! (rimou, kkkk!)
Eu fui comprar tecidos hoje, comprei um brim acetinado branco e um tafetá preto pra fazer shortinhos de alfaiataria pra enfrentar esse calorzão! Depois quero um nude e um lilás inspirados nessa pessoinha aqui.



Bem diferente dos looks da amada Blair, mas igualmente apaixonantes!

Nenhum comentário: