sexta-feira, 18 de setembro de 2009

SÓ NO OMBRINHO...

Eu achava que não. Mas SIM! Eu me rendi ao ombrinho Balmainiano!

Linda, Linda! Linda! Mil vezes linda, Mas porque será que ela pintou o cabelo denovo? Tava mais bonita ainda loira...

Vestido perfeito, com os ombrinhos discretos igual eu ando apaixonadinha.

O duro vai ser achar alguma coisa parecida aqui nesse fim de mundo!

Ps: À partir de hoje as montagens do blog virão com uma marca d´agua, pra mostrar que foi eu que fiz né gente! querendo ou não é tempo do meu dia que eu gasto pesquisando, editando...

Ps 2: Aumentaram os seguidores, mas não os comentários, eu ando boring demais gente? Vocês tem que me ajudar, me dar um feedback pra eu sentir se estou agradando ou não, para esse cantinho poder melhorar!

Beijos leitores queridos!

2 comentários:

lucy disse...

AHHH COOOL
TODO DIA EU OLHO, PARA V SE VOCÊ POSTOU ALGO NOVO! xD
Gosto muito do seu blog (y)

küsse ;]

Nah disse...

oii lucy brigadão pelo elogio!!! Volte sempre tá Beijão!