domingo, 13 de setembro de 2009

WISH LIST TECNOLÓGICA!

Eu só consigo comprar alguma coisa quando faço listas organizando as ordens de desejo, ai sim economizo um dinheirinho e adiquiro o que tanto almejo. O engraçado é que minhas listas nunca acabam só aumentam...(mas acho que isso não é só comigo né)e dependendo do dinheiro do papai e mamãe as vezes só fico mesmo é na vontade! Mas os itens ai de baixo eu espero adiquirir até o fim do ano. Se eu conseguisse esperar já seriam meus presentes de natal pra mamãe, papai e namo me alegrarem! Rs. Mas eu já me conheço e sei que até dezembro surgirão mais mil desejos...


Tá na hora de trocar meu celular e eu quero um tipo esse com tecladinho e cor de rosa! Bem Blair Waldorf! (gente nem acredito é amanhã! 3° temporada de GG na área!)

Depois de gastar horrores comprando cremes pra hidratar os cabelos destruidos pela chapinha decidi que quero enrolá-los! Um modelador mais grosso com placa de cerâmica é tudo o que eu pedi pra Deus! (gente nesse quisito preciso de ajuda! Não conheço nada de modeladores alguém já usa alguma marca pra me indicar? )

Acho que todo mundo devia ter uma máquina só sua! Foto pra mim é uma coisa muito pessoal e dividir com mais 2 irmãos não está dando mais certo! É uma confusão parece que todo mundo quer usar no mesmo dia... Uma rosinha dessa da Sony tá bom d+!

Organizando as finanças!

2 comentários:

Lily Zemuner disse...

Que gracinha esse celular! Bem Blair mesmo, uma fofura.

B-jinho.

Frazoa, Filipa disse...

Eu tenho esse celular!
Só que o meu é noutras
cores!
É preto/vermelho!
Adoro o seu blog!
Beijo