sexta-feira, 2 de outubro de 2009

COMPRINHAS PART II

Tô aqui na casa do Boy achando que é lan house! kkkk Mas tenho que compratilhar com vocês o resultado das minhas comprinhas!

Vamos aos fatos, meu sogro foi fazer um curso em São Paulo e o voo saia de Rio Preto, aproveitei a carona chamei o Boy pra fazer um programa diferente, além de passear tive a idéia de voltar a produzir umas bijus pra vender, tô desempregada, quando morava lá vendia e conheci todas as lojas que vendem as pecinhas e estudando numa sala com mais de 50 mulheres achei que poderia ganhar um dinheirinho fácil!

Comprei as pecinhas, montei as bijus e já vendi mais da metade num único dia! Minhas previsões estavam certas! Ficaram lindas, ia tirar fotinha pra colocar aqui mas depois do trabalho que eu tive pra tirar fotos da minha coleção de esmaltes (aguardem post) eu desisti! Espero que essa minha nova empreitada dê certo!

Agora o problema foi as comprinhas para atualizar meu guarda-roupas! Gentem não comprei nada pra mim vocês leram isso mesmo NADA!


O relógio da Champion é feio d+ e enorme! Odiei! Não achei nenhuma bolsinha neon, vi umas maxi bags na Renner lindas (até to querendo uma marrom) mas queria uma pequenininha! Ai eu chego aqui entro no Garotas Estúpidas e vejo essa bolsinha linda da C&A! Tô sem sorte gente! Não vi nem sombra lá! Os cintinhos também só achei em preto e marrom, na Renner tem uns fininhos de oncinha muito fofos pra marcar a cintura, me arrependo de não ter comprado um... E os esmaltes neon, fui fazer a unha e experimentei, ECA!!!! O Laranja Siena , Rosa Pitanga da Risqué já tá bom pro gasto! Não coloco verde grifa texto denovo nas minhas unhas por enquanto não!

Sutien Flúor, não achei, só um pink com alça laranja por R$19,90 mas preferi esperar pra encontrar coisa melhor. Top de paetê que vi também no Garotas Estupidas que tinha na Renner tinha acabado, as blusinhas do Mágico de Oz estavem com o silk todo manchado, não era efeito não era defeito mesmo e o óculos só passei na Chilli Beans e a vendedora ficou me empurrando o óculos da Lady Gaga, Péssimo! Não sei porque ainda insisto em visitar essa loja!

Boyfriend shorts eu achei na C&A por RS 49,90, mas como estou investindo na malhação e regiminho pro verão, como incentivo decidi não comprar, e esperar pra ver se até novembro eu diminuo um número no manequim (ou mais se deus quiser!) A legging achei na Renner, mas só tinha GG! A calça Jeans clara eu queria ter visto na Colcci, mas eu cheguei no Shopping 20:00hrs da noite e só na Renner fiquei 1 hora e pouco, foi muito corrido não deu tempo de ver nada direito, de tirar fotinha...Mas o que eu mais queria ver, provar e trezer pra casa o bendito bandage tinha acabado gente! Pior vi por ai que agora está em promoção por 15,99 sorte de quem arrematar o seu! Com certeza foi minha maior decepção! A sainha só achei uma normal, fiquei com medo de comprar pra desfiar, giletar e colocar algumas tachinhas se fosse para comprar e customizar eu já tinha feito isso numa sainha velha que eu tenho aqui em casa... A sandália também não deu tempo pra ver...Fiquei passeando pelo Shopping babando nas vitrines e as lojas fechadas...

Enfim, do que eu queria não achei nada, e o que eu achei não valia a pena, a única coisa que eu gostei na Renner foi uma saia de cós alto, mas a fila do caixa estava enorme, o boy bufando de raiva, o shopping quase fechando, eu desisti de levar. Me arrependi espero que mês que vem ainda esteja lá e em promoção!!! kkk Vi muitos biquínes lindos lá também, mas biquíne novo só antes de ir pra praia né!
Na C&A me apaixonei por um vestido branco estruturado por R$59,90 mas tinha 1000000 deles lá em preto, branco... Daíi desisti!

Espero que minhas bijus vendam rapidinho e mês que vem eu tenha que buscar mais coisas lá!Juro que vou passar a a tarde toda no shopping! Odeio comprar com pressa!

Nenhum comentário: