segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A SAGA!

Tudo começou quando fui na minha cosmética preferida ver se tinha chegado o Jade da Big ou o matificante, não tinha AINDA! Mas resolvi levar esses dois azuis ai de baixo pra testar...

Entre o Celestial e o Turquesa (mais claro) fico com o Turquesa. O único problema é ter que passar 3 camadas para a cor ficar forte! O jade ainda não chegou mas a vendedora disse que até sexta chega!
Foi ai que comecei a pesquisar esmaltes azuis e me deparei com as mais variadas cores possivéis!
Reparei também que o tom está bombando! Além de ser a cor do verão nas roupitchas as GIRLS estão apostando na cor também nas unhas!

Confesso que não é uma cor fácil de usar e de se adaptar, se você amiga não gosta de chamar atenção é melhor deixar os tons berrantes de lado!

Estou na esperança de que o Sereia da Impala seja parecido com esse da Drew, porque o Turquesa da Big não tem nada de turquesa...

Algumas sugestões...


A Impala é a marca nacional que mais apostou no tom.

Quero um metálico também estou em dúvida entre esse e o da linha da Ana Hickman.

Eai girls, já repararam que eu sou louca por esmaltes né! E vocês são ousadinhas como eu ou acham horrível unhas espalhafatosas (digo cores inusitadas porque odeio nail art!)???

Um comentário:

n disse...

Faz umas 3 semanas que eu comprei o Jade (da Big), mas confesso que ele não tá fazendo tanto sucesso assim! as pessoas perguntam mto mais qdo passo os tons neón da La Poggee, como o verde limão, pink e laranja flúor!! são identicos aos q vão chegar na Arezzo!

bjs

Nane