quinta-feira, 26 de novembro de 2009

PRAIA!

Falta menos de um mês para minhas férias e eu só consigo pensar em PRAIA, PRAIA, PRAIAAA!
Vendo essas fotos no Ego da Danielle Winits e sua familia na praia decidi postar sobre os mais mais do verão!
Qual o Kit básico pra você no verão?
Seguindo o estilo da Danielle na minha humilde opinião não pode faltar:
1- Chapéu Panamá pra proteger os cabelos do sol e dar bossa ao look.
2- O óculos de sol é muito necessário e esse modelo é Hype d+, não consigo enjoar!
3- Biquíne tomara que caia de bojo retorcido! Tendência Beachwear 2010
4- Shortinho jeans detonado como saída de praia! Encara tantos outros programas de verão que é impossível não ter um, e o melhor rende mil combinações!
5- Chinelinho, de preferência as Legítimas!
6- Bijoux pode? Eu aposto que sim, nada muito grande nem muito chamativo, só é preciso cuidado com as marcas de sol...
7- Manicure em dia!Unhas bem coloridas apostando nas cores de verão é o toque de charme necessário já que na praia praticamente ficamos só de biquine!

Apesar de não aprovar a maioria dos looks dela, na praia Dani sempre acerta! Tem um toque diferenciado aqui e ali que fazem ela se destacar na multidão.


Aprendendo com as Globais: Saída de Praia

Isis Valverde: Vestidinho romântico.

Carol Diekmann: Vestidinho mexicano (adoro!)

E uma boa aposta que já sai da praia para um outro programa são os kaftans! (adoooro too)

Na minha listinha estão faltando:

As Havaianas eu acho fácil, agora esse bendito panamá não consigo encontrar aqui nesse fim de mundo que eu me escondo! Alguém conhece alguma loja online?

Aprende com as Finas colega! Porque praia é sinal de relaxo?? Dá sim para estar super fina nas areias e no calor de 40°!


Não podia esquecer também da inseparável bolsa de palha, do chapéu de palha Cowboy e do óculos rayban.

Quero mil vestidos, floridos, fuídos e fresquinhos para enfrentar esse calor absurdo!!!

Tô querendo, precisando e merecendo FÉRIAS! Chega logo dia 22!!

Nenhum comentário: