quinta-feira, 5 de novembro de 2009

DIQUINHAS

Faz tempo que eu não posto diquinhas de filmes né gente, não que eu tenha parado de assistir, mas nada nos ultimos tempos valeu a indicação. Assiti nessas semanas que passaram 3 filminhos bem mulherzinha vai ai o meu parecer...


Sinopse:
Quando a poderosíssima editora de livros Margaret se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, ela rapidamente declara que está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew, que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com uma condição: os dois devem ir ao Alasca conhecer a excêntrica família dele.

Meus comentários: Filme aguardado! Sou fanzoca da Sandra e já estava com saudade da bela. O filme é muito fofo e divertido! Adorei mesmo!!


Sinopse:
O fotógrafo Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão, Connor recebe a visita dos "fantasmas" de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor.

Meus comentários: Filme meio paradinho muito óbvio (não que as comedias românticas sejam surpreendentes) acho que o casal principal não teve química,não é ruim, mas eu não amei!


Sinopse:
Abby Richter (Katherine Heigl) é uma produtora de um programa de TV sobre casos amorosos que sempre teve uma vida amorosa complicada. Ela discorda totalmente das idéias sobre romance de seu correspondente Mike Alexander (Gerard Butler), que tenta provar suas teorias sobre relacionamentos e ainda encontrar um amor para ela.

Meus comentários: O filme é divertido, adorei! Sem contar que temos o Gerard gatissímo. Indico muito!!!

Alguém tem dicas de filmes para eu assitir nesse fim de semana pré-provas???

Nenhum comentário: