quinta-feira, 12 de novembro de 2009

PRA CASINHA!

Em materia de decoração eu gosto de misturar estilos, o retro com o moderno, linhas simples com muita cor... Quando paro pra pensar na decoração da minha futura casinha eu vejo uma geladeira colorida, uma poltrona Luís xv com estampa de oncinha e por ai vai...Brega? Para alguns pode ser mas pra mim a decoração do nosso cantinho também merece nossa marca de personalidade deve expressar nossos desejos e aspirações!

Por esse e por outros motivos (amar todo o trabalho da marca) é que me encantei com essa nova aposta da Farm: Tecidos especiais para decoração desenvolvidos em parceria com a JRJ tecidos. Eles serão vendidos por metro e usam como base a lona e algodão permitindo diversas utilizações.
Muito fofo né gente!


Lindo!Lindo!Lindo!

Nenhum comentário: