sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Não sei o que me deu esse ano mas eu teria que ter umas 3 casas para poder ter todas as árvores que eu fiquei babando...
Depois do primeiro post comecei uma busca incessante pela net de fotos de decoração natalina e agora venho compartilhar com vocês um natal bem feminino, bem delicado e frufru.Eu sei que é difícil encontrar aqui pelo interior coisas mais diferenciadas e fora do comum mas eu não desisto não! Odeio mesmice!


Mas se você não quer comprar uma árvore rosa ( confesso que é muita estravagância) vale variar um pouquinho e apostar nos enfeites rosas.
Olha como ficou bem mais legal nesse fundo branco!

Mas promessa é divida e eu sei que um dia terei uma dessa ai de baixo em casa!

Vale jogar o rosa no fundo verde também se você não quiser fugir muito do tradicional.
Olha a riqueza de detalhes! Rosas, pérolas, mais feminino impossível!

Bom galerinha fico por aqui com todo esse tema natalino, programei mais algumas coisinhas até o dia da viagem! Mas já desejo um ótimo natal pra todo mundo!

Bjuss, Nah.

Nenhum comentário: