quarta-feira, 10 de março de 2010

BELEZA NO OSCAR

Eu não podia deixar de comentar apesar do aparente atraso...
Meninas como minha vida está corrida!
Tô sem tempo para fazer nada!
Semana passada ainda fui para Dourados na formatura do meu cunhado, e o blog acabou ficando abandonadinho...
Adoro esse tipo de post porque adoro festas de gala!
A minha escolha do combo make+cabelo+jóias mais lindo da noite foi o look da Miley, bem clean nada muito afetado mas uma gracinha!
O que me chamou a atenção também foi o make da Maggie Gyllenhaal.
Adorei a combinação de cores do batom e da sombra.
Sandra estava linda!
Quero esse batom dela pra ontem e o cabelo solto apesar de informal estava glamuroso achei a escolha muito boa e casou perfeitamente com o restante do look!
E por fim o batom vermelho (que eu estou amando usar) mais bonito da noite! Glamour total néam?

Nenhum comentário: