terça-feira, 30 de março de 2010

LOOK DO DIA

Sabe quando você abre seu guarda-roupas e não se identifica com nada que está la dentro? (Quer dizer com a maioria) Tô assim...
Confesso que sempre fui muito Girlie, com vestidos floridos e muitos babadinhos, bem romantiquinha mesmo mas agora sei lá, coloco meus vestidinhos e fico me sentindo mal, parece que não tem nada a ver comigo.
Já fazem alguns dias que eu estou nesse dilema e fico pensando que talvez possa ser essa influência Rocker invernal que está me afetando! Todos os dias sou bombardeada com tachas e mais tachas, correntes e couro, mas analisando a fundo acho que não é isso, estou emadurecendo meu estilo, estou querendo me mostrar mais mulher, com peças mais sóbrias, mais justas, menos estampadas e com menos babadinhos...
A vontade que eu tenho é doar todas essas peças (desde bolsas, bijus e sapatos) e ir aos poucos adiquirindo peças que traduzem meu momento, mas tenho medo! Será que isso não é só uma fase??

Esse look ai de cima traduz bem meu novo olhar sobre a moda, peças básicas, mas que juntas e com um toque aqui e ali (sapatilha e colar) montaram um look modernoso!

S.O.S Esquadrão da Moda!

Nenhum comentário: