terça-feira, 2 de março de 2010

MONTAÇÕES

Eu adoro novidade, mas esse começo de ano está sendo meio difícil, tempo de vacas magras...
Tenho que ficar até mês que vem sem comprar nadica de nada, (resultado dos gastos de fim de ano) mas tudo bem, vai passar rápido e é bom que nesse período de recesso do cartão de crédito acabamos exercitando nosso senso fashion tentando fazer mil combinações diferentes com o que já temos no armário!

E para ajudar quem também não quer ou não pode já sair adiquirindo looks invernais, passeando pelo PETISCOS me deparei com o catálogo de inverno da RV made for.

Adorei os looks, bem rockers e com tudo o que eu quero usar no inverno.Mas analisando mais profundamente peça por peça eu percebi que tenho todas no meu armário! O diferencial é saber misturar o antigo com o atual, são peças básicas que todo mundo tem mas com um toque especial transformam todo o look.



As vezes é bom revirar o armário e encontrar mil combinações de looks novos com peças que você já tinha!

3 comentários:

disse...

OI Nah, nossa que tranmisão de pensamento... Tava pensando que tinha que entrar no seu blog e vi seu comentário no meu!! Saudades!!!

Adorei os looks!!!

Segura o cartões então menina, força!!!! VC consegue!!!

disse...

Gostou né??? Essa coleção tá enlouquecedora amiga...

VC vem quando, em janeiro??? Puxa, mas falta mto!!! Lógico que vou fazer um roteirinho, vc vai amar!! Lapa, Santa Theresa, feira de Ipanema, loginhas fofas... Eba!!!

Vem com quem?

ruuti ;* disse...

adoro montar looks novos com as roupas que já tenho!