segunda-feira, 5 de abril de 2010

ESMALTES DE INVERNO: COLORAMA COLEÇÃO URBAN, AVON E HITS SPECIALLITÁ GLITTER

Eai pessoas como foi o feriado de vocês??
O meu foi legal apesar da chuva, viajei e me joguei nas compritchas!
Tem muito achadinho legal e durante a semana vou postando por aqui.


Ontem passeando pelo site 9ML (adoroo) me deparei com as novidades esmaltísticas para o inverno ( está ficando chato eu falar só de inverno?) resolvi postar por aqui os meus preferidos!
Para tudo, vou sofrer horrores porque tenho certeza que não vou achar esse tipo de esmalte por aqui, mas já estou apaixonada!
É uma unha trabalhada mas "discreta" tô querendo viu!
Essas quatro mais a roxa são minhas cores preferidas, o resto acho meio carnavalístico.
Avon eu passo, mais do mesmo que com certeza você já tem algum parecido ai na sua casa.
Agora o que eu goxxtei mesmo foi a nova coleção URBAN da Colorama, bem invernal, não?!
Parece que vem mais cores por ai vamos aguardar...
Da esquerda para a direita:
Verdinho - Absinto, Cinza - Arranha céu, Petróleo - Carbono, Café com Leite - Camurça, Nude - Cashmere, Vinho - Cosmopolitan.

Compraria todos se não tivesse mais de 70 esmaltes...Alguns aqui são parecidos ou lembram de longe com o que já foi lançado então não vamos fazer a loca (como eu já fiz) e comprar mil tons de esmaltes parecidos!

Os escolhidos foram os três aqui de baixo.
Um Vinho básico pra fugir do vermelhão de verão
Um Cinza escuro pra fugir do Preto ( estou amando esmalte preto!)
E um verdinho meio Jade, porque eu odiei o da Big, mas tenho esperança de achar um verdinho que me agrade.


Diquinha
Quem não conhece o 9ML não sabe o que está perdendo!
Passa lá!

Um comentário:

Dayara disse...

Ameiii todas as cores mais prefiro os da colorama!(tenho paixão pelos esmaltes da colorama) a respeito do Absinto ele me lembra o Sereia da impala,não sei se vc ja viu é bem lindo! e esse Cashmere é parecido com o balé classico da colorama tbm,(naum sei na unha)fikei com vontade dessas cores da 9ml ,nunca vi essa marca! mais adoreii pelas fotos!
Beeeeijinhos ;**