segunda-feira, 12 de abril de 2010

INVERNO COM KIM KARDASHIAN


Eu adoro a Kim...
Adoro seu estilo!
Fico encantada que com todas essas curvas (agora menos pois emagreceu) ela consegue se manter elegante e fina!
Temos o corpo parecido e seria uma pena se eu tivesse somente como referência de estilo as mulheres frutas por ai, porque não adianta, acho a Vic Beckham Tudo mas como posso me inspirar nela??


O Segredo da elegância acho que é ela conhecer muito bem o seu corpo!
Ela sabe muito bem favorecer o que é bom e esconder o que incomoda.


Reparem que ela não usa estampa para não parecer maior do que já é, as peças justas são em tons escuros para afinar um pouco e o principal os blazers, casacos e coletes são mais compridos e tampam o bumbum avatajado.


O que me chama a atenção mesmo é que ela é uma mulher monocromática, as cores que predominam no seu guarda roupas são PRETO, BRANCO E CINZA, entretanto ela nunca parece estar repetindo algum modelito!


Combinando com as cores básicas ela aposta em acessórios grifados maravilhosos que dão um tchan poderoso no visual que as vezes cansa e parece repetitivo mas se você parar e analisar cada peça vai ver que não é!


Os jeans, blazers e coletes tem recortes, lavagens e medelos bem diferenciados e apesar de serem das mesmas cores não são nada parecidos.


Outra vantagem é a variedade de combinações possíveis pois com peças em cores que combinam muito bem entre si escolher um modelito deve ser muito fácil e rápido.


Podemos dizer que ela é uma mulher pouco ousada, que tem medo de cores e estampas, mas que mal há nisso?!
Se ela descobriu a fórmula para estar bem vestida sempre SORTE a dela não acham?


LOOK DE ARRANCAR SUSPIROS

Parece simples mais não é! Um rasgadinho aqui, um detalhezinho ali é que tornam a produção interessante e não básica e chata!

2 comentários:

Dayara disse...

Realmente ela é muito estilosa mesmo!uma inspiração!

Fernanda disse...

Ela é um mulherão!!! E tá sempre elegante!!

Assisto o reality dela no canal "E". So para ver as roupas... rsrsrs