terça-feira, 13 de abril de 2010

LOOK DO DIA, MOLETOM, BLAZER BOYFRIEND E DITADURA DE MODA!


De acordo com a revista Elle do mês passado os casaquinhos de moletom deviam ser guardados no fundo do armário pois "cansaram" ( os blazers modelagem boyfriend também).

Acho desnecessário esse tipo de listinha, de matéria de revista.

OUT está a mania de mandar no gosto de vestir alheio.

Eu visto o que eu gosto e o que eu acho que me cai bem, e de verdade recuso peças que está todo mundo usando.
Sigo as tendências, mas absorvo o que acho que tenho que absorver, o que EU ACHO.

Existe algo mais cafona do que uma Fashion Victim? Vestir o que está IN mesmo se aquilo não fica legal em você? Ou sair numa balada e todas as meninas estarem "uniformizadas"?!
Sinceramente é um tipo de matéria que não acrescenta em nada na minha vida e também na minha vontade de comprar ou não comprar algo que gostei porque tal veículo de informação decretou que é hora de parar de usar!



Mas agora falando do moletom eu simplesmente ADORO!
No frio ele esquenta e é superconfortável.
Fiquei sabendo que tem uns blazers Boyfriends na Renner e estou louquinha para adiquirir o meu!

Tô numa onda assim, só compro o que me deixa livre e à vontade.
Doei sapatos que me machucam, calças com o cós baixo demais e casacos que limitam meus movimentos.
Não quero nunca mais ir numa festa e ficar sentada porque as tiras da sandália estão me machucando, ou ficar brigando com aquela gola toda estruturada que pede que eu não me mova para manter a pose da vitrine!

Ah, o LOOk DO DIA pede uma peça de moletom pra brindar a liberdade!

Você escolhe em qual se inspirar, eu amei os dois!

3 comentários:

Carolina Cunha disse...

Tb penso assim, só o que eu acho legal,´só o que eu gosto e combina com meu estilo. Conforto em primeiro lugar... já emprendi essa lição depois de mts perrengues.

Bjos

Raquel disse...

adorei o look!
isso de ditadura é uma bobeira..
moda é pra se divertido..iisso sim :)
estilo é nosso..moda passa né..

bjinhus

disse...

Falou tudo Nah!!! Tb pensei a mesma coisa quando li essa listinha na Elle... A gente fica se sentindo out, cometendo um crime fashion... Tem dó né??? Viva a liberdade de expressão!!