quinta-feira, 1 de abril de 2010

LOOKBOOK INVERNO 2010 ZARA





Faz tempo que eu tenho esse lookbook guardado aqui nos meus arquivos, hoje amanheceu nublado e fresquinho e eu me animei pra postar.

Chega logo Frio!Eu estou morrendo de vontade de me jogar em montações invernais!

Os looks imprimem bem o que vai ser tendência nesse ano, e pelo lookbook a Zara estará Recheada de peças desejos!
Conheci a Zara somente esse ano, em Janeiro quando passei por Floripa e Curitiba e me apaixonei!!Choro Glitter a cada coleção lançada que não posso me jogar...

Quem tem por perto agradeça!!

3 comentários:

Fernanda disse...

Ah, eu agradeço mesmo por ter a Zara pertinho de mim... Tudo lindo, pra variar!!

Nah, eu to trabalhando com meu marido, ajudando ele em algumas coisas. Mas não esqueci da minha lojinha... Quero mto abrir uma no futuro!! Tb estou voltando aos poucos a fazer bijoux, eu fazia mto mas parei! Depois mostro lá no blog. Por enquanto só tô aprontando isso... E vc??? E a facul??

Ah, tb queria comprar essas tachas, acho que no centro do Rio tem. QQ coisa te mando umas pelo correio. De verdade!!!

BJs!

Fernanda disse...

Outra coisa, acho o máximo vc ter esse bom gosto, ser estilosa e antenada, mesmo morando numa cidade onde o mundo fashion é tão pequeno!! Imagino seu sofrimento...rsrsrs... Por outro lado deve ter uma qualidade de vida incrível né Nah??

Assiste Glee sim!!! Vc vai adorar!!! VC gosta de musical?? Pq eles cantam toda hora... É super engraçado, fofo, ingênuo e provovante ao mesmo tempo...

Quanto a Vampire, é CLARO que eu assisto!!! AMOOOOOOOO!!!!! Quase morro assistindo... O que foi o capítulo em que o Damon descobre que a Katherine está viva? Tadinhoooo...

Pena que vc não mora aqui pertinho...

Carina Joana disse...

OMG, brinca! essa é a colecção da Zara para o inverno?! Vou ir à falência, querooo tudooo!