quarta-feira, 28 de abril de 2010

LOOKS NK STORE

Passeando pelo PETISCOS dei de cara com esses looks super legais num eventinho lá da minha loja dos sonhos...NK STORE!
São as tendêncinhas mais mais do inverno em looks bem usáveis, lindos e apaixonantes!
Palmas pras moçoilas elas estão maravilhosamente magníficas!!


Gentem, para tudo! O que é esse casaco militar e essa bermuda de paetês?!
A Anfitriã escolheu muito bem e leva o 1º lugar no meu coração com esse look escândalo!



Esse tá meio manjado néam, mas continuo amando sainhas trabalhadas...
Se você não achou uma pra chamar de sua, nada que agulha, linha e algumas pedrinhas não resolvam!
Eu ainda não fiz por preguiça e falta de tempo porque já comprei as pedrarias,mas vocês podem usar também tachinhas, medalinhas, correntes, ilhóses... qualquer detalhezinho diferente já está valendo!


Nude meio salmão,mine de renda com camisa de tecido acetinado...
Tudo o que eu acho mais lindo (cor, textura e comprimento) no mesmo look!
De babar!

Entre o militar e o monocromático fico com o último por ser mais usável e impactar menos aqui na minha cidadezinha do interior, super delicado e feminino recebeu um toque moderno do cinto preto e da sandália pesada.

Amei e quero pra ontem.

Como faz?!!!

Nenhum comentário: