terça-feira, 20 de abril de 2010

QUANDO O INVERNO CHEGAR...

Eu vou me jogar com certeza nos coletinhos felpudos!
Tô querendo desde o inverno passado mas não achei por aqui pra comprar ( só achei o tecido pra mandar fazer) só que o friu foi embora antes de eu pensar em levar na costureira...
Como falei no post de ontem colete é coringa e vale o investimento, eu adoro e já vou providenciar o meu pra usar exatamente como a loira no look abaixo.



Um look de inverno composto de peças de verão (tirando a meia calça e o colete, néam!) Super usável no nosso inverno ameno.
Ficou uma coisa bem Boho...EU ADORO!



Black total! Uma produção mais chic e mais quente ideal para as amigas do sul do BR...LINDO!



E aqui uma variação do 1º look, mais informal e com o coringa da estação A camisa Xadrez que todo mundo já tem no armário.

Eai o que vocês acham?
Colete peludinho é legal ou é brega demais??

Nenhum comentário: