terça-feira, 29 de junho de 2010

VICIEI










Confesso que até o 3º episódio da 1º temporada eu não conseguia entender todo borburinho em torno da série, achei chata e estranha, mas com o início da 3º temporada e todo mundo comentando denovo resolvi tentar assistir pelomenos até o final da 1º temporada pra ver qualé que era desse vampiro Bill. (resumindo, tava àtoa, sem nada pra fazer)
E não é que me surpreendi?! Estranhices à parte a série é puro mistério que me envolveu de jeito (adoro misticismos) e eu estou aqui lamentando que já assiti metade da segunda temporada e só tem disponível 3 episódios da 3º para download!
Sabe como é né gentem, faz tempo que eu perdi a paciência de assitir um episódio por semana eu curto mesmo é fazer maratonas e assistir varios de uma vez!!! ( a curiosidade e anciedade é grandeeeeee)

Eu baixo nesse site aqui ó.

TrueBlood tá cobrindo o espaço vazio deixado no meu coraciónzito por Gossip e Vampire Diaries direitinho!!!

Nenhum comentário: