segunda-feira, 26 de julho de 2010

AVON: O QUE EU USO E RECOMENDO!

1-Pincél: Blush, Pó e Sombra: Promovem uma aplicação perfeita!



2-Creme de Tratamento Noturno: Hidrata que é uma beleza, mas como tinha feito escova quando acordei as pontas estavam marcadas/onduladas. (Ficadika!)



3-Glimmerstick Diamonds Delineadores: Azul, Ameixa e Preto com Brilho (waterproof)!

Lindos!Lindos!Lindos!
Ameii minha comprinha! Estou usando muito!



4-Magix, não é o top dos Primers, mas é o que meu cofrinho consegue comprar e me viro muito bem com ele!
Sem contar que dura horrores!



5-Spectra Lash: Esse negocio de 1, 2, 3 é meio balela mas o 3 me conquistou! Espero que não saia de linha igual o finado Beautifull...



6- Fluído Restaurador de Pontas: Uso faz anos e não substituo por nada nesse mundo!
Ideal para tirar o frizz, para usar depois do leave in, da chapinha, do secador...



7- Demaquilantes: Para os olhos e para retirar produtos a prova d'água.
Também uso faz anos e cumprem o que promete muito bem!



8-SuperShock é minha máscara preferida, pena não ser a prova d'água!



Minha última encomenda foi a máscara de hidratação Hidrabalance (a marronzinha da linha Advance Techniques) que foi dica do Marco Antônio de Biaggi.
Quando chegar eu faço resenha!

E você, tem algum produtinho Avon que indica?!
Vamos trocar informações meninas?

5 comentários:

Mariana Massariol disse...

Menina, esse Magix também faz milagres em meu rosto! Adoro o efeito dele! Estou usando um shampoo e um condicionador que estou adorando! São da linha Advance Techniques Anti-idade, que deixam os fios um pouco mais volumosos. Sem contar a máscara hidratante de papaya com kiwi da Avon Naturals, top de linha!

Ana Rezende disse...

Adoro o rímel super chock, o ultimoo, usei muuuuito mas agora troquei por um ada maybelline! Beeijos.

Unknown disse...

Gostei das suas dicas. Alguns produtos já usei e mega aprovo. O único que não gostei foi o magix. Na minha pele n fez diferença.

Dayara disse...

TBm adoro os produtos da avon,uso muito o super shock,e o magix ...
Beeijinhos mil ;**

http://daya-amodacomoelae.blogspot.com/

Monica disse...

Tô chando que vc é patrocinada pela Avon!hahah Brincadeira, também uso o Magix e o reparador de pontas. E tem forte intenção de comprar um shampoo...
bjão