quarta-feira, 7 de julho de 2010

RECICLANDO: COLETE JEANS!


Faz mais de 4 anos que eu tenho essa jaqueta e desde o começo do ano eu quero cortá-la e fazer um colete mas sempre ficava com dó porque sabia que ia usar muito no inverno.
Agora eu pergunto: Que inverno?

Aqui já é quente e o frio (15º no máximo) durou apenas 2 semanas pra minha tristeza e das minhas compras de inverno que ficarão para usar ano que vem ( em especial meu blazer verde militar e minha meia de poás! Buááá!!)

Daí que ontem faxinando o guarda roupas (Oba! Tô de férias) resolvi meter a tesoura e ver no que dava.

É não ficou lindo porque a costura desce um pouco do ombro, tô pensando se eu cavo mais ele mas tenho medo de desfiar muito quando lavar. (Vocês estão me entendendo?)

Quero pedir desculpas pra quem entrou antes e viu somente as fotos inspirações abaixo, um post sem título (relaxadinha hein), mas eu pesquisei de manhã no meu estágio (Escondida) e estava sem meu pendrive pra salvar as imagens...

whatever, são fotos inspirações para eu montar looks com meu "novo" coletinho!











7 comentários:

Anna Felizola disse...

adorei as fotos! parabens pelo blog!
bjssss

Unknown disse...

Tb tenho a minha! Adoro!

Anônimo disse...

adoro coletes e achos os jeans de muito estilo.

Giovana Anghinoni disse...

adoreeeei a maioriiia dos looks
super lindos =)


os de vestidiinho, aquelas saias justas.. super legal!!

Fernanda disse...

AMEI!! Sou louca por colete jeans. Eles fazem toda a diferença no look. Essa sua seleção ficou MARA!

Depois mostra a mesinha que vai virar penteadeira. Deve ser linda!
Queria mto uma!!

Eba!! Tá de féeeeeeriaaaassss!!! Aproveite!!

BJs

Cibele disse...

adorei o post..
acho q vou me inspirar e reciclar uma jaqueta minha..hehe

bjinhos.

Anônimo disse...

Adorei a repaginada!!Vontade de fazer igual com a minha rs bjssss