domingo, 15 de agosto de 2010

EU TESTEI: SOMBRAS DUO VULT

Esses dias fui na farmácia comprar uns remedinhos básicos para curar as dores que me acompanham praticamente todos os dias (cólica, dor de cabeça...) e dei de cara com um display completo dos produtos da Vult, lógico que não sai ilesa desse encontro tive que trazer 2 duos para casa (quem acompanha o QTMP já sabe que eu sou apaixonada pelas sombras da Vult).



Comprei também porque já estava querendo umas cores mais glamurosas e resolvi fazer swatches pra vocês apesar de nunca ter feito (quando dou minha opinião posto fotos de blogs amigos) porque morro de vergonha pois não sou nenhuma profissional e minha maquina fotográfica não é a das melhores...
Pois bem, já usei as sombras e consegui o que eu queria por menos de R$20,00!
Não lembro o preço certinho mas não passa de R$8,00 cada duo e apesar de serem bem pigmentadas aconselho o uso de algum primer de sombras para durar mais!



As preferidas foram a cobre e a verde musgo, aconselho para dar uma incrementada no smokey eyes igual a BRUNA ensinou aqui.
Quem ainda não experimentou não sabe o que está perdendo, acho até a fixação melhor que muita sombra da NATURA E AVON que são bem mais caras!
As cores são essas mesmo viu meninas, depois de apanhar muito consegui essas fotos que apresentam cor do produto praticamente igual as cores ao vivo.



Fica a dica!

Um comentário:

Ana Rezende disse...

Adorei a cor 07, lindas! Não gosto muito do sprodutos da vult, na verdade tive alergia uma vez e nunca mais usei =/ beeijos.