terça-feira, 21 de setembro de 2010

PAUL´S BOUTIQUE



Hoje eu estava passeando pelo site da ASOS e me deparei com essa bolsa!
É "puta falta de sacanagem" né gente! Que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Caveiras são meu fraco!
Eu nunca dei muita moral para a PAUL´S BOUTIQUE, achava a marca infantil demais mas hoje tô achando tudo lindo e divertido! Usaria numa boa!
(Quero a opinião de vocês! É muito infantil? Vocês estão com vergoinha alheia?)



Detalhe fofo do chaveiro!

O problema é que eu morro de medo de fazer compra internacional, só comprei no Bleudame 1 vez e quase morri do coração esperando chegar (demorou quase 2 meses!) Sou muito anciosa mesmo e lá a compra foi de 30 dólares, se acontecesse alguma coisa a dor ia ser pequena agora a bolsa custa $92.68 doletas+envio (que eu não tenho a mínima idéia de quanto seja) fora o medo de ser taxada em 60% pela receita...



Mas ela é linda e súper diferente com certeza sucesso absoluto!
Tô pensando ainda se arrisco ou não!
O que vocês acham? Já compraram na ASOS?

Modelo diferente com a mesma estampa!
$101.10

Eai qual é a mais bonita?

Mais modelos fofoletes:

$109.53


$97.73 Linda também 2º opção de compra!

$101.10

NOW $107.84 (PROMOÇÃO)


NOW $70.77 (PROMOÇÃO)Bem perua mas eu adorei! Rsrsrsrs
Bem que mamãe podia me dar né?!


$101.10 Essa podia ganhar do namo! né amor?!


$101.10 Essa é bem bafoo, não consigui decidir se acho maravilhosa ou hororrosa!

NOW $80.88 (PROMOÇÃO) Minha irmã amou! (16 anos pode néam? 23 acho exagero!)


$109.53 Patriota d+!


$97.73 Básiquete, usaria pra ir na praia ou no club! Rsrsrrsrsrs ( Bem Carolina Dieckmann)

Um comentário:

Fernanda disse...

Nunca comprei na Asos. Mas já fiz a loucura de comprar na Phoenix Luxury e chegou!! Demorou só 20 dias! E semana passada comprei um oxford por um site americano. To louca pra que chegue logo!! Mas esse site é confiável amiga, chega sim!!! E a bolsa de caveira é a sua cara!! Aliás, passa lá no blog que tem look caveirinhas!

Bjs!