quinta-feira, 23 de setembro de 2010

RIHANINHA: WILLOW SMITH

Gente para tudo!
Quando vi pipocarem nos sites a notícia sobre a nova música da Willow Smith eu nem dei moral, ignorei mesmo sem nenhuma culpa pois não tinha a menor curiosidade de escutar a música dessa "Piveta".
Assim, curiosidade sobre ela eu tinha, a menina com 9 anos, que até então eu nem sabia que existia, começou aparecer toda estilosinha acompanhando o irmão nas estréias de Karatê Kid e literalmente roubando a cena devido aos seus looks estravagantes! Não consegui definir ainda se era muita breguice reunida ou se por ela ser criança pode e ficou bonitinho...

A questão era não acreditar que ela estava vestida daquele jeito, com aquele cabelo porque ela gostava e tinha escolhido usar aquilo porque esse assunto de criança&showbusinesS é complicado! Eu duvido de tudo! Pode ser os pais querendo aparecer (me recuso a acreditar nisso! Adoro o Will desde UM MALUCO NO PEDAÇO) pais querendo lucrar com os filhos, pais irresponsáveis (pô deixa a criança ter infância né?! Pra quê expo-las assim?!) ou pais que simplesmente dizem sim pra tudo o que os filhos querem!
Acho que a família Smith entra aqui.

Minha opinião é que criança precisa de limite e que tem idade pra tudo nessa vida, mas não vamos entrar nesse assunto tô aqui pra falar dos dotes músicais da fofa.
Estava atoa navegando pelo mundo bloguístico quando me deparei AGAIN com o link do vídeo da garotinha, sem mais nada de interessante pra ler resolvi apertar o play e escutar a musiquinha.

Aham, meu queixo caiu, pois adorei a música, achei a voz dela uma delícia e tenho certeza que ela vai bombar muitoooo daqui pra frente!
Pra tomar vergonha na cara e acabar com o preconceito musical que insiste em viver dentro de mim!



Mandou bem né?!
E dizem por ai que o Sr. Jay Z já tratou de correr e levar a menininha para sua gravadora!
Esperto ele néam?! Adubando a criancinha para colher os fruto$$$ lá longe!

Nenhum comentário: