sexta-feira, 8 de outubro de 2010

DE BABAR: PENTEADEIRA DA VANESSA PATRÍCIO





Gentem a minha obcessão do momento é uma penteadeira decente!
Quando vi essas fotos no blog da Vanessa enlouqueci!
Simplesmente perfeita com tudo que uma makemaníaca tem direito!
O espelho com luzes, o porta secador, a cadeira e a bandeja de zebrinha deram aquele toque fashion deixando tudo mais especial! Um digno cantinho de diva!
Eu até tenho uma penteadeira no meu quarto(estilo provençal), mas ela é pequena e estreita e só tem uma gavetinha minúscula, o que não facilita a organização e a agilidade de achar os produteenhos pois guardo tudo em caixinhas(de papelão estampadas que vendem nas livrarias) empilhadas uma em cima da outra!
Meu sonho é uma iluminação decente (odeio sair com o rosto mais claro/escuro do que o pescoço) e muitas gavetas para deixar tudo organizadinho!

PAPAI NOEL ME DÁ DE PRESENTE?! EU ME COMPORTEI DIREITINHO O ANO INTEIRO...

Um comentário:

Fernanda disse...

O que é isso Nah??? Tb to apaixonadaaaaa por essa penteadeira... Que coisa!!!!
Será que o Papai Noel vai ser bonzinho??? rrsrsrs.