quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MEU PRIMEIRO LOOK DO DIA!!!

Gentem já faz mais de dois anos que eu escrevo o QTMP quase que diariamente e eu nunca tive coragem de colocar meus looks por aqui.
Primeiro porque não tirava foto, segundo por falta de tempo, mas hoje me deu vontade e eu estréio essa nova tag com um look simplesinho de tudo, mas um verdadeiro look do dia porque gente de verdade não vive montada néam?



Eu moro no interior do estado de SP e por aqui o calor é imenso, portanto quase sempre estarei de comprimento mini.
Esse look usei pra ir no centro resolver umas coisinhas, por isso a bolsa grande e as sapatilhas ( que não apareceram na foto, preciso me adaptar ao tripé)
Sentiram falta de acessórios?
Eu quase nunca uso brinco e anéis pois tenho alergia, tenho uma coleçãozinha básica de pulseiras e colares mas hoje na correria não coloquei nada...



Vocês vão dar um desconto porque é a primeira vez né? Sou iniciante, inexperiente e muito tímida, e as minhas poses não ficaram legais, mas se eu não postasse não ia ter coragem nunca, vergoinhaaa master!!



Resolvi postar nessa tag preferencialmente as roupas das fast fashions da vida que eu adoro e algumas peças que eu customizo e outras que mando fazer o que vocês acham?
Assim agente troca dicas de achadinhos baratinhos, de customizações e economia, pois se você tem uma boa custureira do seu lado, consegue aquele modelito que tanto quer mas não acha, ou tem que vender um rim pra adiquirir por um preço amigo e ótimo caimento!

Agora chega de blá blá blá e vamos aos créditos: Óculos-Bleudame; Blusa(amoo)-Renner; Cinto-Centro (baratinho); Saia-Era uma calça do meu irmão que foi customizada pela minha custureira; Bolsa-Triton(essa é minha fiél companheira, tenho à uns 3 anos e ela continua firme e forte!

O que vocês acharam???????
Quero comentários, muitoos!!!

Bjo!

4 comentários:

Ana Rezende disse...

Amei a blusinha, vc vai viciar em tirar fotos, é tão gostoso postar o look do dia .. beijinhoos.

Clah Ottoni disse...

Ai que lindooo...Amei sua blusa, lindinha demais...
bjinhooooos

Karolina disse...

Gostei da ideia de fazer saia com a calça. Já estou pensando em pegar umas do maridón. Bj.

Fernanda disse...

ÊEEEEEEEEEE!! Não acreditoooo!! Finalmente vc se rendeu... Tá uma graça esse look, feminina, básica e charmosa!! Quero ver mais a minha amiga!! Bjsss!