quarta-feira, 24 de novembro de 2010

OS MOTIVOS DA AUSÊNCIA

Gentem eu quero pedir desculpas pela ausência de posts, mas final de semestre é duro, tenho mil trabalhos, provas e seminários para apresentar não me sobra tempo nenhum!
Sem contar que semana passada participei da Semana da Nutrição em Santa Fé do Sul com palestras, mine cursos e apresentações o dia todo e fiquei a semana toda lá sem internet :(!
Mas para compensar o abandono, eu postei uma foto mico pra vocês rirem um pouco da minha cara!
Essas são as meninas do meu grupo na aula de Técnica Dietética, onde nós preparamos comidinhas bem gostosinhas e degustamos tudo depois, LÓGICO!
Não reparem nas caras de loucas, essa toquinha não valoriza nem a Giz Bündchen!

Aproveitando a minha estada na city resolvi fazer a loka e matar minha vontade de uma tatoo! Na foto ela está meio inchada e manchada pois tinha acabado de fazer, depois posto uma foto dela cicatrizada! I LOVE BUTTERFLY!!

Depois dessa semana louca e super corrida ( com direito a baladinha com as amigas em plena quarta-feira), ainda viajei para comprar materias para fazer minhas bijus!Brinco da Coleção Festas da Morena Bijoux, eu que fiz tá?!
Queria muito ter pego um cineminha mas não deu! Alguém já assistiu Muita Calma Nessa Hora? É tão bom quando o Trailer?
Vi na Renner um óculos gatinho leenndoo só não levei porque era espelhado e eu odeio com força óculos espelhados, vi também o kit de batons Chiclete da Tracta, esse foi decepção, as cores são bemmm berrantes e ele é duro, super difícil de passar( fica manchadinho).
Fui na Riachuelo também conferir a coleção “Rio de Janeiro” de Oskar Metsavaht (Osklen), na loja que eu fui não tinha a coleção completa e o que eu vi lá não gostei não!
Por último, mas muito mais importante: Tô muito ocupada porque virei mamãe gente!

Apresento-lhes minha bebe Shih-Tzu Lilica Sophia!
Ela sim está ocupando todo meu tempo livre e merece muito minha atenção!
Uma fofa!
Não vejo a hora dela crescer e ficar peludona! Acho lindo!
Tô apaixonada pela minha filhote!

Nenhum comentário: