sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ESMALTE CRAQUELÊ



Desde o dia que vi a coleção de esmaltes da Katy Perry para a OPI eu fiquei desejando o efeito craquelado em minhas unhas e não é que hoje recebo a notícia que teremos 2 marcas disponibilizando o produto!! SIM 2 Versões nacionais do craquelêzinho fashion!!

Eu fiquei aliviada, pois se não lançassem por aqui eu não ia poder experimentar, porque podem me chamar de pão dura mas não pago mais de R$10,00 em esmalte não!

Como eles estão rápidos né gente! Antigamente os lançamentos no Brasil chegavam com no mínimo 6 meses de atraso, agente agradece muito à todos os empresários que acreditam no potencial da consumidora brasileira! E só faz mais um pedido: DESTRIBUIR EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL! fikadika#



A Rivka está lançando uma coleção Completa com 20 cores.
A partir do dia 10 de fevereiro nas lojas!



A nossa queridinha e inovadora BU também promete os seus para fevereiro. (Fotos Unha Bonita)


Aguardando anciosa!

2 comentários:

Gabi Soares disse...

Ishhhh... já fiquei triste.
Nunca vi essas marcas venderem na minha cidade =/
O negócio é correr atrás =P

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

TCHALO disse...

Oi adorei a postagem da coleção craquele na minha cidade tem alguns a venda mais não dessa marca e nem dessa cor. onde posso encontrar esses do blog?

beijos