segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

EU E A ISABELI FONTANA!



HaHaHa! Peguei vocês girls!
Não, eu não fui no lançamento semana passada da linha Sweet Rock n’Roll da Isabeli para a risqué, (bem que eu queria) mas como louca por esmaltes não podia deixar de postar essa novidade maravilhosa!



Sim, os cintilantes voltaram podem se acostumar! E vamos combinar que essa coleção é tudo de bom!! Cores diferentes, vibrantes, bem rock´n roll a cara do inverno!
Eu quero e vocÊs? O que acharam?



Agora além de babar nas cores babei no look da linda! Ela estava maravilhosa! Eu já tive o prazer de vê-la ao vivo sem toda essa produção e garanto que ela é linda mesmo! Lindona!

Tá ai a prova (momento tiete)

Estava passeando pelo shopping Iguatemi em Florianopolis e dei de cara com ela olhando uma vitrine, esperei ela fazer suas compras e quando ela saiu da loja pedi pra tirar uma foto! Ela foi super simpática e apesar da vergoinha sai de lá feliz por ter conseguido uma foto com ela (embassada por sinal, mas valeu né).

Me diz ai quais seus preferidos!

Nenhum comentário: