terça-feira, 18 de janeiro de 2011

EU TESTEI: SHAMPOO PLATINUM SILVER


Eu recebi esse shampoo de brinde semana passada e fiquei muito feliz, primeiro pela empresa acreditar na seriedade do blog, segundo porque depois que eu cheguei da praia minhas mechas estavam bem amareladinhas, já ia comprar um shampoo com essa finalidade, então ganha-lo foi ótimo! Não conhecia a marca entao fui testar primeiro pra depois opinar!
Desde que ganhei já usei 3 vezes e indico pra quem me perguntar porque funcionou direitinho! À cada lavagem percebo as mechas ficando mais clarinhas, sumindo o amarelado e dando lugar a um loiro sofisticado, entendem?(RISOS)
Só não levou 5 estrelas porque achei difícil de espalhar e faz pouca espuma, pelomenos no meu cabelo tive que usar o dobro do que eu uso normalmente pra sentir que estava limpando o couro cabeludo. Fora esse detalhe, o PLATINUM SILVER cumpre o que promete com excelência!

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Com o sol e mar os fios loiros e brancos tendem a ficar amarelados. Isto ocorre com frequência após o verão, pois o sol degrada as cutículas dos fios e altera os pigmentos interferindo no tom dos cabelos. Quase como um tratamento homeopático, os fios podem receber, semanalmente, uma manutenção da cor com produtos específicos que acabam com esse tom amarelado e aumentam os reflexos. O Shampoo Platinum Silver, da Felithi Cosméticos, foi desenvolvido com uma combinação balanceada e exclusiva de pigmentos violeta e vitamina E que atuam como agentes eliminadores reduzindo os tons amarelados nos cabelos brancos, loiros, com mechas ou descoloridos. O Platinum Silver é antioxidante, limpa suavemente os cabelos proporcionando brilho, maciez e realçando as nuances prateadas.



Modo de usar:

Com os cabelos úmidos, aplicar uma quantidade suficiente, massageando suavemente. Enxágue bem e repita a operação se necessário.

Preço sugerido: R$ 50,00

www.felithi.com
SAC: (11) 2942.1471


Fim do amarelado nos cabelos

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Meninas,

Esse shampoo pode ser encontrado a venda em nosso site:http://www.cosmeticosprofissional.com.br/catalog/product_info.php?products_id=183 desamarelador/ e ele sai por R$ 36,00.

COSMÉTICOS PROFISSIONAIS
www.cosmeticosprofissional.com.br