sábado, 22 de janeiro de 2011

OI, TÔ DE FÉRIAS!


Meninas, nesse exato momento que vocês lêem esse post eu estou na minhas férias part II com a Mami e os Irmãozinhos! Tô no guarujá, aproveitando essa semaninha antes de voltarem as aulas da facu.
Confesso que nessas férias o blog ficou meio paradinho, porque afinal, ficar na frente do computador com várias farras pra fazer não rola néam!
2011 ainda não começou pra mim, vai começar quando eu voltar e eu peço que vocês não me abandonem, pois deixei vários posts programados e me aguardem porque tenho vários projetos em mente e tenho certeza que vocês vão amar! Por isso comentem bastante que eu vou responder todos quando voltar!

Um grande beijo, Nah.
Ps: A Miro é uma fofa néam? E esse look tem tudo o que eu mais estou amando nesse verão, LINDA!!

Nenhum comentário: