segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

200!


Eba! Hoje abri o blog e vi que cheguei aos 200!
200 seguidores gentem! O QTMP já tem quase 3 anos de idade, e me orgulho de ter conquistado meus amigos leitores pelo conteúdo e não por promoções e indicações!
Um grande beijo no coração de cada um de vocês!
Posso pedir uma coisa? Comentários! Quero saber a opinião de vocês, quero conhecer cada um desses rostinhos que aparecem nessa caixinha ao lado, e apesar de ter começado o blog por brincadeira, hoje espero mais dele, espero poder fazer amizades, conhecer gente diferente, conhecer culturas diferentes e aprender! APRENDER MUITO! E só discutindo, pensando e analisando que conseguimos aprender por isso peço, COMENTEM! CONVERSEM MAIS COMIGO!! DISCUTAM!!
Aproveito pra avisar que responderei TODOS os comentários logo que for aprovando-os (no própio post) e aguardem pois estou preparando um sorteio bem legal para presentear vocês meus queridos!

Um comentário:

Clah Ottoni disse...

PARABÉNS!
Realemtne é mtuo gratificante ver nossos seguidores aumentando em cada entrada, neh..rsrs
Meu blog vai fazer um ano agora em abril, e já tenho 174...Fico muito feliz!
Bjão!