quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

COMO USAR: CALÇA VERMELHA





Eu tenho uma calça vermelha novinha que comprei bem antes da moda RESTART, tá bem novinha porque usei poucas vezes mas amoo! Acho super atual!
Não é fácil coordená-la e também é uma peça que marca muito por isso uso raramente. Nos últimos dias tenho visto muitas produções com a bendita e tô morrendo de vontade de usar a minha, vai ser no sábado inspirado nesse último look pois tenho todos os acessórios parecidos com a moçoila.
Acho demais quando consigo montar uma produção inédita com coisas que já tenho em casa, look novo sem gastar nenhum tostão!
Vou tentar usar mais vezes dá pra brincar muito com a vermelhinha!!

4 comentários:

Anônimo disse...

amei o segundo look!

Ana Rezende disse...

Adoreii o primeiro look, eu tenho uma roxa haha uso muito pouco porque acho dificil fazer a combinação. Beeijos.

Clah Ottoni disse...

Acho SUPERTUDO, vermelho com onça...
bjooos

Fernanda disse...

Ousadíssimo!!!

Nah querida, imagina, super entendo... Quanta mudança heim?? Que pena que vai ficar longe de seu amor...
Eu não comprei ingresso ainda pro Rock in Rio!! E meus irmãos tb não decidiram se vêm. Vc pesquisou a pousada que te indiquei??
Assim que souber como vai ser, te aviso!! Se precisar, pode dormir aqui em ksa viu?? tá convidada!!!

ps: ameiiii seu max dress!!

vamos nos falando!!! Boa sorte com tudo!!!

Bjs