domingo, 13 de fevereiro de 2011

SEGUINDO...HILARY DUFF

Criei essa nova tag para compartilhar com vocês as últimas aparições de quem eu acho super estiloso! Então vai ser assim, toda semana vou escolher uma celeb que eu amo e publicar os últimos looks que ela usou e que me fizeram suspirar!
Se alguém ai quiser sugerir algum nome fique a vontade, também vou atender aos pedidos das leitoras!! (eba!!) Quero que vocês participem do blog! Feedback é bom d+!
(Clica que aumenta!)







Sobre a Hilary tenho muito o que falar. A cantora, atriz e agora escritora esteve essa semana em Paris divulgando seu livro, por isso repetiu algumas peças nessas fotos (bolsa,jaqueta,sapato) isso nos mostra que celeb também repete roupa e não há problema nenhum nisso, mudando um acessório aqui, um penteado/make ali o look se transforma em outro bem original!
Reparem que ela usou a mesma jaqueta em 4 looks, por isso quando forem viajar, invistam em peças básicas que combinem facilmente umas com a outras, as roupas de inverno são mais volumosas e as malas continuam do mesmo tamanho. Além de ocupar menos espaço você exercita sua criatividade e otimiza o uso das peças! O segredo não é ter mil peças, o segredo é saber combiná-las.
Vou me inspirar súper nos looks da loira quando o inverno chegar! E esse cabelo é um caso à parte néam meninas?!! Está lindão!

Nenhum comentário: