segunda-feira, 28 de março de 2011

SCHUTZ PRE FALL 2011

Eai meninas como vcs estão?! Dei uma sumida né, estou fazendo estágio e lá não tem internet!! Semana passada foi corrido, provas + aniversáio (24 aninhos) não me permitiram postar, mas essa semana eu volto com tudo!
O primeiro post de hoje vai ser para aquelas que como eu sofrem de complexo de centopéia! Já ficaram de olho nos lançamentos de inverno?
A schutz chega com uma coleção pré fall linda de viver! Babei horrores, coloquei coraçõeszinhos nos meus preferidos e quero saber de vocês qais levariam para casa!










Bonus track

Tenho certeza que muitas de vocês já sacaram na hora que essa open boot era inspirada no mestre Louboutin, mas a maioria da população não sabe e reverência a Schutz como se fosse a melhor sapataria Brasileira. Não que ela não seja, a marca sempre está na frente em quesito tendências e seus produtos são de excelênte qualidade.
Eu não condeno copiar, porque eu compro "inspirados", jamais teria condições de comprar um Louboutin original mas babo por esse sapato e fiquei muito feliz em saber que (se eu achar em alguma loja) poderei trazer pra casa, mas sou a favor do esclarecimento e de dar os devidos créditos aos criadores.
Acho que ficaria mais bonito se as marcascas sinalizassem aquelas peças inspiradas reverenciando o verdadeiro dono do design! Seja roupa, jóia, calçados ou bolsas informando o consumidor. Porque o crédito deveria ir para quem realmente ficou debruçado numa prancheta e com seus conhecimentos criou uma obra prima!

Nenhum comentário: