segunda-feira, 21 de março de 2011

VALE O INVESTIMENTO: PASHIMINAS PARA O INVERNO!

Quem aqui ama mix de estampas levanta a mão! \o/
Eu adoro a duplinha listra+flor e estou esperando uma oportunidade para tentar listra+onça, ontem navegando pelo site da ASOS achei essas fotos que foram bem inspiradoras pra mim.
Segue meu raciocíno.
Ainda não chegou o inverno, certo? Você também fica com dó de comprar roupa de frio no calor? Prefere comprar uma regatinha pra usar AGORA do que comprar um lindo cardigan e só usá-lo daqui 1 mês?
Pois é eu sou assim, por isso ainda não comprei QUASE nada pro inverno 2011, mas analisando essas fotos eu cheguei a conclusão de que pashiminas valem o investimento em qualquer época do ano.
Sabe porque?
Porque não precisa necessariamente ser usada somente em baixas temperaturas, é um investimento barato se comparado com o preço de uma jaqueta e é muito charmoso!
Atualiza um look e te diferencia da multidão com apenas alguns trocadinhos!
Tá, nem tanto mas é bem mais em conta né gente!
Se você não tem nenhuma comece sua coleção por tons neutros (preta, branca, camelo) tenho certeza que você vai se acabar de usar! E se for se arriscar pelo mundo das estampas indico uma florida, uma de oncinha e uma xadrez!
Pronto, com uma calça jeans, uma sapatilha preta, uma blusinha preta/listrada e essas opções de "lencinhos" você consegue diferentes looks!
Pode investir porque é uma compra inteligente!





Minhas combinações preferidas? A da 1º e da última foto!
Necessito agora de uma floridinha! Certamente procurarei na Renner pois ano passado encontrei vários modelos lindos por lá, mas baratinhos não são não (59,90/69,90, o preço de um cardigan! Vai entender néam?!!).

Um comentário:

Anônimo disse...

lindos, tbm quero um floriadinho!!