quinta-feira, 21 de abril de 2011

AS BLUSINHAS DA MARISA

Não sei se todo mundo aqui sabe que eu faço faculdade de nutrição, e na minha querida faculdade é obrigatório ir de branco!
Eu odeio né gente, primeiro que branco engorda, segundo que limita bem a criatividade de se vestir, fica todo mundo parecendo pai de santo mais enfim, eu que comprava roupa pra sair de dia e roupa pra sair anoite tive que incluir ai nas minhas contas roupa branca pra ir pra faculdade (uó!!)
Sempre dei preferência em gastar mais $$ nos modelitos para night e procurando opções baratinhas que não comprometessem meu orçamento virei cliente da Lojas Marisa! Aqui na minha city é uma tortura achar uma blusinha branca legal, ou é hering lisa ou blusinhas de 99$ pra cima então comecei a deixar pra comprar quando fosse visitar o bofe em Rio Preto, unia o útil ao agradável, passeio no shopping, comprinhas na Marisa.










Essa história toda foi só pra contar pra vocês uma coisa muito legal que me aconteceu, se antes eu só entrava na Marisa pra comprar lingerie, e blusinhas brancas hoje eu compro de tudo um pouco!
A qualidade da loja melhorou muito, e se algumas unidades ainda deixam a desejar eu acredito que é por pouco tempo! As coleções vem melhorando, sempre repletas de peças desejos, tem muita coisa over, por ser uma loja direcionada a todas as idades mas com paciência você acha várias tendencinhas.
Frequentando a loja descobri o site e o twitter (@voudemarisa ). No site nunca comprei mas, esse post todo foi para além de mostrar essas blusinhas lindas que eu vi por lá (e que estão a venda no site) foi para contar o que me aconteceu!
Umas duas semana atrás vi uma saia que uma blogueira postou e twittei perguntando onde encontrar, não esperava ser atendida mas fui!!!
Dez minutos depois, a moça super simpática, me passou todas as informações que eu pedi! Eu achei o máximo!
E eis que ontem aconteceu a mesma coisa, twittei não esperando respostas e fui atendida, da melhor maneira possível, ela se disponibilizou a verificar se já estava disponível, ligou na loja, perguntou minha numeração e me informou que poderia deixar reservado pois no site ainda não estava disponível!
Me senti nas nuvens né, e depois de duas vezes atendida muito bem posso afirmar que eles estão com um trabalho de atendimento ao cliente de 1º linha, no quesito fast fashion o melhor atendimento do Brasil! Com isso todo mundo só tem a ganhar, os clientes saem felizes e a loja vende muito!!!

I Love U Lojas Marisa!

Nenhum comentário: