terça-feira, 26 de abril de 2011

BOCA ROXA!

Desde o dia que eu vi a Nívea Stelman na novela com esse batom eu fiquei desejando loucamente esse tom, e pelo Twitter (segue eu ai!) descobri que era o famoso Up The Amp da Mac, até cogitei comprar, mas depois, pensando bem, pagar mais de 30 dinheirinhos em batom não é do meu feitio (nem do meu bolso univer$itário falido) então deixei pra lá...


Ohwnn! Coisa linda di mamãe!!!

Eis que saltitando de um blog em outro (ócio de domingo) descobri o maravilhoso Mac.Maníaca! Gente para tudo!! Não sei como fiquei tanto tempo sem conhecer e acessar essa belezura das crazys girls for make up!
Além de todas as comparações com os produtos da Mac e resenhas sobre vários produtos me deparo com um post sobre o meu roxinho amado!
Xorey Sanghe de emoção! Tô indo lá no boticário tirar a prova dos 9, será que fica bom no meu tom de pele? será que eu vou ter coragem de usar? (Boticário R$24,90)
Eu queria mesmo o da Vult por menos de 10$$$ mas...







O famosinho!! Tão lindo quanto caro! ( E pensar que lá fora saem por menos de 14 dólares)

Uma pena que as farmácias aqui da minha LOST City (como diz a minha querida Milla Sawagi do Baphônico) não tenham atualizado seus displays da Vult, o máximo que eu encontro são as cores Matte e estou super curiosa pra testar as 31 novas cores (31!!!)...
Ô Farmácia Barbosa, ajuda as Colega Ilhense vai? (meninas vamos todas pedir em coro, quem sabe vendo a demanda eles se interessam e trazem mais novidades pra gente?)

Lógico que não são iguais né gente, a impressão que eu tenho pelas fotos é que o da Mac é o mais cremoso e opaco, o da vult, o mais claro e translúcido e o da Botica tem uma cintilância no meio, vou testar, se eu comprar vcs querem fotos??
O que acham dessa tendência de batons? Apostam ou vão sempre de nudes?

Um comentário:

Milla disse...

Haaa boa dica, vc tinha falado de um da avon, qual era?? Foi no boticário?? fiquei tentando lembrar mais nda rs
bjusss