quinta-feira, 21 de abril de 2011

COLEÇÃO : "ONDE VIVEM OS MONSTROS" BLUE STEEL URBAN - LOJAS RENNER


Meninas, vocês sabiam que a loja renner possue um blog atualizado diariamente com as novidades da loja?
Fui descobrir esses dias, e dou uma passadinha every day.
Me chamou a atenção essa coleção toda fofa intitulada "ONDE VIVEM OS MONSTROS" e resolvi compartilhar aqui com vocês!
Os preços eu não sei mas devem estar na faixa dos R$49,90, e com certeza eu vou adiquirir a do ratinho com óculos! lindona né?


Cute!


A única sugestão que eu tenho e acho que facilitaria nossas vidas seria se eles logo de cara nos dessem os preços e se estipulassem datas para as coleções chegarem nas lojas.
E que se esforçassem para chegar simultâneamente no Brasil todo pois é muito chato eu ver um vestido que uma menina lá de Porto Alegre postou chegar 2 meses depois na Renner onde eu compro, ou ver algum post com peças bacanas e ir na loja conferir e nem sombra do tal.
Complicado isso, eu acho que todas nós consumidoras dos quatro cantos do BR, das capitais e do interior temos o direito igual de ter acesso às mesmas coisas! #prontofalei!
Fica a dica!

Um comentário:

Milla disse...

Vou te contar um segredo, a Blue steel abriu uma loja só deles aqui em SP, e Jesuiss tá a coisa mais linda rs.