domingo, 3 de abril de 2011

É TREND: COTURNO


Todas as peças do vestuário que marcaram e representam uma época acabam sofrendo preconceito.
Experimente chegar numa roda de pessoas com um estilo mais conservador ( ou no meu caso para pessoas que moram no interior de São Paulo) e falar que seu desejo de inverno é comprar um coturno.
Com certeza risada ouvirá e ainda sairá com fama de brega, doida e etc.
Posto essas fotos pra calar a boca dessas pessoas "desinformadas" e provar que sim coturno é lindo e muito versátil!
Eu adoro a combinação de pesado e romântico (imaginem um coturno e um vestido/saia/blusa de renda), adoro também o fato de ser totalmente confortável! Porque além de lindo eu preciso me sentir a vontade, não sou daquelas que vive em cima do salto, tenho até uma certa preguiça de quem vive montada...








O que vocês me dizem??

Nenhum comentário: