quinta-feira, 28 de abril de 2011

MAKE AZUL




Eu nem vou comentar a magreza da Jen, porque é pra qualquer fofinha(eu) se giletar de inveja!
O que me chamou a atenção aqui , fora o fato de cada dia aparecer mais magra, foi a sombra azul!
Acho que azul fica ótimo em negras e morenas e o azul cobalto ou klein como estão chamando agora ficou bem diferente e moderninho!
Reparem no detalhe da blusa (ou seria forro) embaixo do casaco, acho um charme quando vc combina a cor da make com algum acessório ou peça de roupa.

2 comentários:

Thayze Cristine disse...

lindoo adoro sombra azul...E a gata ta arrasando eu sou uma gordinha que to cortando os pulsos rsrss..
bjxx

www.powderbythata.blogspot.com

LAYS NOVAIS disse...

Make azul é tudo
Eu sempre tento fazer uma make escura com outra cor, mas n consigo rss sempre coloco um azulzinho hehe

beijos querida!!