sexta-feira, 27 de maio de 2011

VERÃO 2012 MARIA FILÓ

Ontem visitando o blog da minha querida e super romântica me deparei com o vídeo do desfile da Maria Filó.
O que dizer sobre esse desfile?
Mais romântico impossível! Mais desejo impossível! Fiquei querendo muito várias coisinhas!

Não sei se gosto de saia midi, nunca provei, acho 50´ d+, mas a regata de lurex e o cintinho camel fininho ficou divino!


O ponto alto dessa coleção são as barras em ondas! Lindoo!


A mistura de texturas e o transparência também! Nada muito novo mas acredito que a palheta de cores foi o que deixou tudo bem desejável!


Pantalona e Macaquinho s2


Gostei muito também da camisa modelo cigana e o short de alfaiataria.


Tricô! Tricô! Tricô! Já estou enchendo o saco da minha tia pra fazer um vestidinho pra mim!


Esse primeiro look usaria hoje, porque o inverno aqui onde eu moro é bem ameno, e esse macaquinho comprido já desejo à varios verões...


Simplesmente amei esses dois looks! Não tem nem muito o que falar! São lindos!


E para encerrar ficou o desejo de aplicar flores em tudo! Vou procurar meu broche de flor que está perdido por ai porque eu fiquei com muita vontade de enfeitar minhas t-sirts, cardigans, jaquetas...

Um comentário:

Anônimo disse...

noossa, queria tudo, tudo mesmo!!