terça-feira, 7 de junho de 2011

DICA DE MAKE UP: COMO APLICAR O BLUSH


Com certeza é o blush que finaliza a maquiagem e nos deixa com cara de rica e saudável! (risos)
Confesso para vocês que depois que me maquiei com uma profissional tem sido bem difícil não querer marcar com ela todo final de semana, mas como não po$$o me dar esse luxo, me viro sozinha mesmo e apesar de notar a grande diferença acho que dou conta quando preciso!
Algumas pessoas me perguntam se já fiz algum curso e sempre se surpreendem quando digo que tudo o que eu sei aprendi foi pesquisando na internet, lendo blogs especializados e assistindo videos do youtube.
É preciso paciência, algum investimento financeiro (não adianta produto bom é produto caro) e muito treino, não sai tudo lindo de primeira mas com prática o milagre acontece!

Pensando nisso achei esse material e resolvi compartilhar com vocês!
Adoraria ser uma Vic ceridono, ou Marina smith da blogsfera, mas além de morrer de vergonha de fazer vídeos, minha camêra não colabora então deixo para as mais entendidas do assunto.
Na minha opinião as pessoas mais erram é na aplicação do blush!
São tantas bolinhas de festa junina, exagero de cor e escolhas de tons errados que em vez de finalizar a make embelezando-a acaba por destruindo totalmente o look.
Não tenho vídeo mas tenho imagens para ensinar você aplicar corretamente o blush de acordo com seu formato de rosto e escolher a cor ideal para seu tom de pele!

(clica que aumenta!)

Espero ter ajudado!

Nenhum comentário: