segunda-feira, 18 de julho de 2011

KIT CUPCAKE TRACTA


Quando lançaram esse kit eu nem dei muita bola, mas agora vendo swatches que a Geh Fez fiquei com vontadinha!
A Tracta vem me surpreendendo muito, acho que é a marca Brasileira que mais cresce, porque ousa né? Traz sempre novidades e é isso que fideliza um cliente...



Adoro esses Kits porque você economiza, leva 3 pelo preço de 2!
O Cherie eu passo, tenho certeza que vai ficar "boca de defunto" mas os outros dois são tons lindos e super diferentes! Acho que vale a pena pois tenho o kit anterior (O chiclete) e a qualidade é excelente!
Só achei o preço meio salgadinho, o anterior paguei em torno de R$35 dinheirinhos...



Vocês podem comprar online aqui por R$41,90 ou dar uma passada nas Lojas Renner!
Alguém aqui já tem o seu? Indicam ou se arrependem do inve$timento?

Nenhum comentário: