terça-feira, 19 de julho de 2011

MINHA ÚLTIMA COMPRA DE BEAUTÉ

Faz um tempinho já que eu queria fazer esse tipo de post no blog, mas para isso precisava de um tempinho livre para tirar as fotos e etc...Tempo esse que tenho sobrando devido às férias ( que já está acabando :( buááá!! ).
Acho legal porque podemos trocar figurinhas sobre os produtos e não gastar dinheiro à toa testando produtos influenciadas por propagandas que na maioria das vezes são enganosas!


Esse blush/pó da Avon, já queria faz tempo, e mesmo se não fosse de qualidade já teria amado essa embalagem linda! Vem bastante produto, tenho certeza que vai durar bastante. Acho que saiu de linha, porque comprei (R$13,99) na ponta de estoque mas acredito que quando o verão chegar ele volta para o catálogo.

Jurei pra mim mesma que ia ficar um bom tempo sem comprar esmaltes mas não aguentei! Esses tons são a cara do inverno e por R$0,99 Centavinhos tive que trazer para casa, comprei em Rio Preto nas lojas Lívia, valeu a pena hein! O Apuro Violeta é amor antigo! Sou apaixonada por essa coleção da Risqué.


Esses são os últimos lançamentos da Avon, estava doida para testar, paguei na promoção R$14,99 Dinheirinhos e fiquei bem satisfeita com minha compra.
1 - Ameixa Luxo; 2 - Malva Chic; 3 - Rosa Suave.
São super pigmentados e o mais importante não são cintilantes!! Só achei que escorrem um pouco sabe, são bem hidratantes mesmo, tem que levar na bolsa e ficar retocando, mas isso não é motivo para criticar porque se fossem mais sequinhos seriam matte não hidratantes...

Fiquei feliz pois de todos os batons da Avon esses pra mim são os melhores em quesito cor, pigmentação, cheiro, embalagem e preço. Acho bem legal que a marca está evoluindo e se adaptando rapidamente as tendências!


Nº 1 - Rosa Suave - Dos 3, o menos pigmentado, um rosa com fundo frio, aconselho passar um lápis cor de boca ou rosinha antes do batom para segurar mais a cor.
Nº 2 - Malva Chic - Seria um vinho rosado? Mas bem mais puxado pro rosado, me desculpem não consigo descrever essa cor! É a mais linda, perfeita para usar agora no inverno se você quer apostar em um batom escuro mas não se dá bem com o vermelho.
Nº 3 - Ameixa Luxo - Roxinho rosado, minha mãe falou que é batom de bruxa, mas eu gostei! Numa vibe meio up the amp da Mac, acho lindo em morenas e negras! Eu gosto e vocês?
Nº 4 - Lápis Delineador Luminoso - Cor Lápis-Lazuli - Azul metálico lindo, só achei meio mole, não sei se é o calor, mas achei meio frágil, eu que sou meio brutos e sempre faço make na pressa e meio estabanada me encomodei com essa delicadeza toda! A cor é linda, e é do mesmo tamanho dos lápis da linha Color Trend, pelo preço valeu a pena, espero que na hora de apontar não tenha nenhuma surpresa desagradável.

É isso ai, alguém ai tem os mesmos produtos e opinião diferente? Vamos comentar?
Se vocês também tiverem alguma descoberta de beleza, grita ai nos coments! Vou adorar!

Nenhum comentário: