sábado, 6 de agosto de 2011

MEUS NOVOS QUERIDINHOS: Batom 330 Boticário e Sexy Avon Colordisiac


Essa semana chegou meus pedidos da Avon! Tá ai o novo batom Ultra Colour Rich Colordisiac cor Sexy. Essa semana também finalmente fui na Boticário comprar o irmão Brasileiro do tão famoso Ruby Woo da Mac, o 330 da linha Intense Mate. Reparem no formato do batom, ideal para delinear e facilitar a aplicação do batom vermelho! Adorei esse detalhe!


Swatche dos dois na boca! Ficou marromeno mas o que vale é a intenção né gente!
Só não consegui captar a cor verdadeira do Sexy, ele é um pouco mais escuro que isso.
Dá para analisar nas fotos a cobertura e a consistência dos dois. O 330 é super sequinho!

1- 330 Boticário - Quando provei na loja logo pensei: "Porque demorei tanto para vir comprar"!
Sério gente! O batom é Vida, é glamuroso, é bafo!
Ele é seco mas gostoso de aplicar e não deixa a boca ressecada...
Incrível como ele transforma qualquer look e cara amassada num visual PODEROSO! Amei amei!
Amei mais ainda o preço! R$ 12,90
Com certeza é um item que eu vou levar p/ vida inteira! Espero que não saia de linha...

2 - Avon Colordisiac Sexy - Depois que vi os swatches da Bruna fiquei louca para comprar e escolhi esse pink para vir morar na minha necesssarie.
Não me arrependi, como ela disse o batom é lindo! Super pigmentado, cremoso na medida certa e com uma embalagem gracinha! (esqueci de tirar foto, sorry gente!)
Não gostei muito do cheiro (aroma da baunilha, com acordes de romã e figo) mas a cor é tão linda, mas tão linda que isso é um mínimo detalhe. Comprei na promo por R$ 13,99.

Agora um bônus! Perdi a vergonha hoje e coloquei a cara no blog!
Tentativa meio frustrada de mostrar para vocês como os dois são lindos, mas valeu né! Não reparem na cara amassada, é o que tem pra hoje!

Muito Feliz com minhas compras! Indico muito!

Nenhum comentário: