domingo, 14 de agosto de 2011

WISH LIST

Sábado a toa resolvi fuçar pela loja on-line da @adorofarm e mostro nesse post para vocês minhas escolhas dessa nova coleção!


Amei o coletinho e o moletom metalizado, só que este último só achei lindo mesmo, porque com esse calor não tem como comprar nada com manga...

Esse Tênis é lindooo!!! Achei d+! Desejo!

Esse cinto de courinho fica um charme, mas achei o preço salgado. Vou tentar um DIY, se rolar posto depois. O maxi colar volta com tudo e fecha com chave de ouro qualquer produção!

Renda! Renda! Renda! (Ps:amei o cabelo dessa modelo!)

Ownnnn...Preciso falar que eu amei? Com certeza esse é um item q TEM QUE TER dessa nova coleção! Lindo! Lindo! É o tipo de acessório que vale o investimento pois é único e levanta qualquer lookzinho básico! #Euquero

Meus dois looks preferidos! Uma coisa meio masculina, meio rocker, cheia de atitude... Pode mandar embrulhar esse segundo look todinho! É a minha cara! Esse coturno de oncinha está tirando meu sono #QUEROMUITO!

E por último esses dois casaquinhos, postei porque amei e achei super cool, mas entram no quesito temperatura lá de cima...Aqui na minha city, verão agente vai de tomara que caia e alcinha porque se não derrete!


Eu sou super fã da marca, acho super original o design e a proposta dos looks, bem moderno e jovem...Do jeitinho que eu gosto!

2 comentários:

Carla Batista disse...

Quero tudo! principalmente o tenis de oncinha que tudooo...


Beijos flor bom domingo

Nah disse...

Lindos né! Sou fãnzona da marca! Sempre lançando uma coleção melhor que a outra!
Boa semana q se aproxima!
bjão