quinta-feira, 18 de setembro de 2008

10 mulheres mais bem vestidas de 2008.






















Confira a lista com as 10 mais bem vestidas do ano realizada pela revista People:






1-Fergie
2- Anne Hathaway
3- Kate Hudson
4 -Heidi Klum
5- Eva Mendes
6- Michelle Obama
7- Gwyneth Paltrow
8- Sarah Jessica Parker
9- Rihanna
10- Charlize Theron







Não posso concordar!!!

Minha lista seria em ordem totalmente diferente e tirando alguns nomes com certeza!!!

Sairiam voando daí Fergiee Rihanna(o que me dá uma tristezinha pois como já foi postado anteriormente eu ADORAVA as looks da Rihanna mas hj em dia não sei o que acontece,a menina tah brega demais gente!!!)
Sobre a Fergie nada a declarar pois pra mim figurino de show não é roupa pra se usar em ocasiões normais e quando é pra se produzir de verdade ela deixa a desejar!
Minha Lista Seria assim:
1- Anne Hathaway


2 Charlize Theron

3- Gwyneth Paltrow

4-Eva Mendes

5- Heidi Klum

6- Sarah Jessica Parker

7- Keira Knightley -(apesar da magreza exessiva)

8- Camilla Belle

9-kate Beckinsdale

10- Natalie Portman

Nenhum comentário: